quarta-feira, 30 de maio de 2012

FOLHA DE GRAVIOLA


"Fui a um médico naturalista que estava muito triste porque participou de congressos e, embora comprovados, os resultados não são divulgados, como ele disse ": NãO DA IBOPE''.

Então me ensinou a fazer um exercício simples que evita problemas cardíacos, melhora o problema de micro varizes, outro que evita o   encurvamento da coluna :

1º. Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na   ponta dos pés), primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma seqüência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6 meses, se a   pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para  baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2   anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia, R$ 38.000,00 e, de  um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.

2º.. Ao chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente (o famoso escalda pés - além de relaxar, esse processo desencadeia a   dilatação dos vasos sanguíneos dos pés , melhora o cabelo e melhora,inclusive, da visão. Esse processo foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a   melhora na circulação sanguínea, diminuindo os  casos de gangrena, o quadro geral de saúde dos  pesquisados melhorou e, como um fato relevante, a   melhora da visão.

3º. Ao acordar, deitado de barriga para cima pedalar 120 vezes no ar. Esse exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo   ou retardando o encurvamento das costa e aliviando  as dores nas costas.
  
A ERVA QUE CURA CANCER: folha de graviola.

 Recebido de Dr. Romulo d'Avila.

Repassem aos seus contatos.

Noticias assim não divulgadas por causa da pressão   dos grandes laboratórios farmacêuticos.
Foi pesquisado pela USP: O Dr. Panuzza confirma:
Se vc conhece alguém que tem câncer, por favor, encaminhe esse e-mail.   mas mesmo que não conheça, encaminhe a outras pessoas. Abaixo segue comentário:

FOLHA DE GRAVIOLA

A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro  Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa, após descobrir um câncer   no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então que ele descobriu uma publicação sobre a folha de GRAVIOLA. A notícia   estava em um site e o título do artigo CÂNCER:
MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than Hemotherapy with no adverse side effects.....

Na reportagem, eles citam o quanto o extrato da  GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também arvore como sendo   encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa  dele também tomou o chá e, em dois meses, não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida. Hoje está viva e saudável!

ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA: American College for the Advancement in medicine:

American Academy of Environmental Medicine:

International College of Intergrative Medicine:

Meridian Valley Laboratory:

Nenhum comentário:

Postar um comentário